INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO
Esse curso deve ser feito por quem deseja adquirir ferramentas para entender e analisar as necessidades e os desejos dos seus clientes com o objetivo de conversão em vendas. As soluções de Marketing passam indispensavelmente pela criação de produtos e serviços, então, ao realizar esse curso, você estará adquirindo habilidades e conhecimentos para interpretar necessidades e desejos dos seus consumidores e transformá-los em produtos ou argumentos de vendas.
Com esse MBA, você verá que pensar em Marketing e Vendas é pensar estrategicamente e usar diversas ferramentas, como propaganda, promoção de vendas, relações públicas, entre outras.
| Sem. | Disciplina | C.H |
| 1º | ||
Marketing Direto e Gestão de Call Centers | 32 | |
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado | 32 | |
Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing | 32 | |
E-Commerce | 32 | |
Gestão de Custos e Formação Estratégica de Preços | 32 | |
Economia Empresarial | 32 | |
| 2º | ||
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas | 32 | |
Metodologia Científica | 40 | |
Gestão Estratégica de Vendas | 32 | |
Gestão e Planejamento de Marketing | 32 | |
Marketing de Varejo | 32 | |
Administração Estratégica | 32 | |
Gestão de Serviços e Endomarketing | 32 | |
Trabalho de Conclusão de Curso | 40 | |
| Total Curricular | 464 | |
O especialista em Marketing e Vendas deverá, em seu dia a dia, desempenhar a gestão de Marketing por meio da investigação de conceitos e das melhores práticas da área. Por isso, é essencial que você esteja bem preparado, então, faça a sua carreira decolar com o MBA em Marketing e Vendas.
O profissional titulado com MBA em Marketing e Vendas, atuará com mais segurança e eficiência em:
- planejamento estratégico de marketing;
- gestão de produtos e serviços no varejo e B2B;
- marketing de relacionamento;
- gerência de marketing e vendas;
- gestão de marcas.