Gestão de Empresas

O curso de especialização em Gestão de Empresas utiliza a mais moderna metodologia em educação a distância para preparar o profissional que visa desenvolver sua visão holística sobre a gestão de uma organização, formando-o como um multiespecialista que atua de forma ética, sustentável e com postura empreendedora e cidadã.

INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO

A gestão das empresas não é de responsabilidade apenas dos seus sócios ou diretores, mas de todos. Todo profissional necessita adquirir conhecimentos para refletir suas práticas e encontrar caminhos sustentáveis de permanência e crescimento constante no mercado.

Ao realizar esse curso, o estudante irá adquirir conhecimentos para uma visão sistêmica (geral) de uma empresa na operação e no planejamento. Além disso, poderá propor novas resoluções e caminhos a serem percorridos, além de novas soluções de Marketing.

Sem. Disciplina C.H

Gestão da Estratégia

32

Gestão da Tecnologia da Informação

32

Gerenciamento dos Processos de Negócios

32

Gestão da Inovação

32

Optativa 1

32

Empreendedorismo

32

Gestão de Pessoas e Liderança

32

Metodologia Científica

40

Gestão de Marketing e Vendas

32

Globalização e Internacionalização

32

Optativa 2

32

Trabalho de Conclusão de Curso

40
Total Curricular 400
O pós-graduado em Gestão de Empresas terá se atualizado considerando as exigências de educação continuada, mesmo que tenha vindo de uma área que não seja relacionada a negócios, especialmente aqueles cuja atividade profissional ou compromissos de outra natureza não permitem a frequência regular a um curso presencial.
Além disso, em sua rotina estão inclusos desafios, como:

  • atender às expectativas dos estudantes de nível superior interessados na área gerencial no que compete às necessidades de educação continuada, atualização e especialização na gestão de empresas;
  • estimular o desenvolvimento gerencial, baseado em duas perspectivas primordiais: visão estratégica e orientação para a inovação.
Um especialista em Gestão de Empresa poderá atuar em diversas áreas, tais como:

  • planejamento de vendas;
  • gerenciamento de equipes;
  • criação de estratégias comerciais;
  • criação e lançamento de produtos;
  • criação e lançamento de campanhas promocionais.

CADASTRE-SE

Registre seu interesse e te retornaremos em até 24 horas!
Data de Nascimento

Quem já fez aprova!