INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO
A gestão das empresas não é de responsabilidade apenas dos seus sócios ou diretores, mas de todos. Todo profissional necessita adquirir conhecimentos para refletir suas práticas e encontrar caminhos sustentáveis de permanência e crescimento constante no mercado.
Ao realizar esse curso, o estudante irá adquirir conhecimentos para uma visão sistêmica (geral) de uma empresa na operação e no planejamento. Além disso, poderá propor novas resoluções e caminhos a serem percorridos, além de novas soluções de Marketing.
| Sem. | Disciplina | C.H |
| 1º | ||
Gestão da Estratégia | 32 | |
Gestão da Tecnologia da Informação | 32 | |
Gerenciamento dos Processos de Negócios | 32 | |
Gestão da Inovação | 32 | |
Optativa 1 | 32 | |
| 2º | ||
Empreendedorismo | 32 | |
Gestão de Pessoas e Liderança | 32 | |
Metodologia Científica | 40 | |
Gestão de Marketing e Vendas | 32 | |
Globalização e Internacionalização | 32 | |
Optativa 2 | 32 | |
| 3º | ||
Trabalho de Conclusão de Curso | 40 | |
| Total Curricular | 400 | |
O pós-graduado em Gestão de Empresas terá se atualizado considerando as exigências de educação continuada, mesmo que tenha vindo de uma área que não seja relacionada a negócios, especialmente aqueles cuja atividade profissional ou compromissos de outra natureza não permitem a frequência regular a um curso presencial.
Além disso, em sua rotina estão inclusos desafios, como:
- atender às expectativas dos estudantes de nível superior interessados na área gerencial no que compete às necessidades de educação continuada, atualização e especialização na gestão de empresas;
- estimular o desenvolvimento gerencial, baseado em duas perspectivas primordiais: visão estratégica e orientação para a inovação.
Um especialista em Gestão de Empresa poderá atuar em diversas áreas, tais como:
- planejamento de vendas;
- gerenciamento de equipes;
- criação de estratégias comerciais;
- criação e lançamento de produtos;
- criação e lançamento de campanhas promocionais.